quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Há um ano atrás

A última vez que cá vim foi há um ano atrás, há um ano atrás estava literalmente parva com um desgosto de amor. É parvo sofrer por uma pessoa que nos enganou mas ninguém consegue enganar o estúpido do coração, esse malandro que insiste em bater por quem não merece. Houve dias em que pensei que ia enlouquecer, sentia tanta coisa junta e por fim um vazio. No princípio deste ano o jogo reverteu a meu favor, eu encontrei novamente o amor num lugar inesperado, voltei a sentir aquele friozinho no estomago, aquela vontade estúpida de rir sozinha, aquele brilhozinho nos olhos e de repente aquele derrotismo todo do "Eu nunca mais vou amar alguém." simplesmente desapareceu e eu senti-me mais leve e feliz do que nunca. Por isso quando nos dizem que o tempo cura tudo é mesmo verdade, acreditem que quando menos esperam encontram o amor, pareçe cliché mas comigo aconteceu de verdade.

Sem comentários: